Serviços da Caimária

Como parte da Ordem de Kâæz a Caimária do Brasil segue ofertando seus serviços como Departamento central das Academias e Magnas Cainitas, onde fica o Reitor. Neste local é feita toda a administração das escolas cainitas reconhecidas pela Ordem; a Reitoria é o órgão executivo máximo da Ordem de Kâæz e suas instituições de ensino filosófico e místico. 

Escolas Iniciáticas dos Kâæzÿr

As ditas Academias, são Escolas Iniciáticas da Ordem de Kâæz (dos Cainitas) que ofertam áudio e vídeo aulas referentes aos Pilares filosóficos de Bâtv, Âvstürvs, Fvs e Üäoko. Quatro conceitos que formam a Filosofia Ancestral e Especulativa Mistérica Cainita.

O que é a Sirius?

A Sirius é uma Academia e Delegacia Institucional Cainita que coordena as Escolas Iniciáticas expostas em AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Estudar na Sirius significa estar diretamente sujeito a galgar os degraus ministeriáveis para operar em labor voluntário a Ordem.

O que é a Antares?

A Academia Antares Lvx é uma Escola Iniciática exposta num Ambiente Virtual de Aprendizagem, Regular e oficializada devidamente pela Caimária do Brasil e reconhecida pela Confederação Universal da Ordem dos Cainitas. Estudar na Antares, significa ter livre acesso a filosofia e práticas dos ditos kâæzÿr.

O que é o Projeto Éden

O Projeto Éden é um recurso sistêmico de alto padrão ofertado apenas para aqueles que já concluíram seu Curso de Graduação em Filosofia Especulativa Mistérica Cainita e operam em estudos de ERC e/ou Mestrado. Trata-se de um patamar avançado disponível apenas a Iniciados e buscadores regulares.

Secretaria Acadêmica

Na Caimária está os departamentos regulamentadores e secretarias. Nestes, o aprendiz cainita pode regularizar sua condição como cidadão do estado intangível denominado Reino de Draak, além de ter o acompanhamento acadêmico.

Pâtrænvx ÿ Mâtrænâx

Os populares padrinhos e madrinhas se fazem amplamente necessários no transcorrer dos acessos aos conhecimentos que o pupilo irá se submeter sob a luz da Caimária. Esses acompanhantes se tornam parceiros vitalícios para auxiliar o neófito em sua caminhada como aprendiz. O tempo máximo de aprendizado ofertado pela Caimária é de 19 anos de estudos e, entende-se aqui que a interna evolução estará concluída no tocante da necessidade do aprendiz estar acompanhado.

Arquivos Cainitas

A Caimária do Brasil também é responsável por arquivar os documentos dos aprendizes cainitas e zelar por eles. Alguns documentos só são concedidos pelas instituições que ministram aulas, sob o reconhecimento da Ordem, tais como Diplomas.

Saúde mental

A Caimária do Brasil reconhece a complexidade da filosofia ancestral cainita e especulativa mistérica e, portanto, mantém a devida atenção a saúde mental de todos os aprendizes. Acompanhamentos psicológicos, orientação profissional e desenvolvimento de Inteligência Emocional são algumas das ferramentas utilizadas pela Caimária para ajudar cada aprendiz a desenvolver-se com leveza, realidade, coerência e em sublime acordo com o intelecto e que, como consequência da busca pela sabedoria, haja amizade.

Atrium de Caim

A Caimária é a força interna da Ordem de Kâæz, onde estão todos os mentores e também os ditos Mestres Ashrams Excelentes. Guias, Cavaleiros da Ordem reeducados para transferir o conhecimento de boca a ouvido sem macular a filosofia ancestral.

A marca da Caimária

A Caimária do Brasil se orgulha de ser uma startup de desenvolvimento intelectual e filosófico, apoiado nas colunas da Mitologia e Filosofia Ancestral Cainita. A partir dos olhos das ditas três irmãs (Ciência, Magia e Religião), os aprendiz acessam perspectivas pouco experimentadas, se não jamais cogitadas e, isso lhes proporciona um entendimento maior sobre a vida enriquecendo sua visão de mundo e ainda lhe permitindo viver em contato com suas raízes, antepassados, natureza, fé, magia e liberdade para ser e estar.

A F.A.C.A e Espécula

“A Fâtâ é a pedra alquímica que transmuta o homem vulgar, num cainita”

Adaptação do trecho do Sagrado Sheper